Foram escolhidas duas cores para cada chave, uma cor para o polo positivo e outra para o negativo. Cada uma foi enrolada em dois parafusos, na transversal.
Duas cores de fios foram escolhidas para serem "positivas" e duas, como "negativas". Elas foram enroladas nos fios do suporte das pilhas e fixadas com fita isolante.
Os fios da pilha foram enrolados nos parafusos do meio das chaves, seguindo um padrão: a parte interior teria os fios amarelo e vermelho (polo positivo) e a parte externa das chave, os fios verde e preto (polo negativo).
Os fios coloridos do fio branco, que conectaria os motores às chaves, foram enrolados nos parafusos inferiores das chaves, seguindo o padrão já estipulado. Os polos deveriam coincidir, assim como as cores.
Os fios cuja extremidade estava fixada nos controles foi enrolada nos fios dos motores. Vermelho com vermelho (positivo)
Amarelo com vermelho (positivo)
Preto com preto (negativo)
Verde com preto (negativo)
Os motores foram fixados na parte inferior da suspensão, com cola quente, assim como o fio que os conecta aos controles, para evitar que arrastasse no chão.
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